Itens filtrados por data: Quarta, 31 Agosto 2016

Camim inaugura primeira unidade na Baixada

A Camim, rede com mais de 40 anos de atuação no atendimento ambulatorial, inaugura sua primeira unidade na Baixada Fluminense, na cidade de Nilópolis. Trata-se da sua quinta clínica, a primeira num shopping center, o Nilópolis Square. O espaço conta com instalações modernas, laboratórios próprios, equipe médica e técnica qualificadas, aliadas à estrutura e à segurança do shopping, além de suporte e integração de toda a rede. Segundo Cristiano Souza, gerente da Camim, a escolha do município se dá por uma questão estratégica: atender a uma alta demanda da população local. Um potencial que passou a ser considerado no plano de expansão da rede, que tem no planejamento toda a região metropolitana.

• Publicado em Saúde

DynAdmic reforça equipe com três contratações

A DynAdmic anuncia os nomes de três executivos que assumem posições de liderança no Brasil e América Latina. À frente do time comercial brasileiro, Gabriel Dias chega à empresa como diretor para comandar as estratégias de vendas junto aos clientes para campanhas em vídeo online. Rodrigo Sobreiro assume como gerente de parcerias com publishers para a América Latina e Rodrigo Jorge como gerente de Traffic, gestão de campanhas no Brasil.

CVG-RJ apoia evento da ANSP sobre Genoma e seus impactos no Seguro

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) convida a todos a participarem do Café com Seguro, a ser promovido pela Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) no dia 21 de setembro, no Centro do Rio. Tendo como tema “O Genoma, o Seguro e a Previdência”, o evento contará com abertura do diretor da instituição, José Américo Peón de Sá, e palestras que abordarão as questões médicas, jurídicas e técnicas envolvidas no assunto, além dos impactos do código genético nos seguros de Vida, Saúde e Previdência. A mediação será do presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda. O Clube é um dos apoiadores do encontro.

Siga o passo a passo para mudar o nariz

Narizinho, Pinóquio e Rudolph. Três personagens famosos nas telinhas e telonas e com algo em comum. Ela, uma das protagonistas do Sítio do Picapau Amarelo, chama-se Lúcia, mas ganhou o apelido carinhoso por conta do nariz arrebitado. O do Pinóquio, que não o deixa mentir, fez o boneco de madeira ser um sucesso. Rudolph transformou-se numa rena especial por ter o nariz brilhante. E o seu nariz? Você sente orgulho dele? Para quem não está nada feliz com essa parte do corpo a solução pode ser a rinoplastia.

• Publicado em Saúde

Instituto Mauá de Tecnologia e instituições do grande ABC elaboraram carta-compromisso para as prefeituras da região

O Instituto Mauá de Tecnologia com outras instituições do ABC, que participam do Fórum dos Dirigentes das Instituições Públicas e Comunitárias de Ensino Superior da região, apresentaram no Dia Nacional do Estudante, 11.08, uma carta aberta e uma Carta-compromisso para postulantes às prefeituras do ABC, com o intuito de ressaltar que o ensino, ciência e tecnologia não devem ser metas de uma chapa ou partido, mas prioridades comuns e suprapartidárias.

Assinar este feed RSS