Itens filtrados por data: Domingo, 03 Abril 2016

Mobilidade empresarial: quais são os riscos e como resolvê-los?

Constantemente ouvimos falar da mobilidade empresarial e de seus diversos benefícios; mas e os seus riscos? Sim, existem riscos que são fundamentais na hora de iniciar uma estratégia de mobilidade nas empresas. “Mobilizar” a força de trabalho é muito mais complexo e vai muito mais além do que a simples entrega de dispositivos móveis, ou permissão de uso de seus aparelhos próprios.

2016: o ano de agir e seguir em frente

Chega de ficar de braços cruzados e simplesmente repetir o mantra de que o país está em crise. Ao invés de esperar apenas por reação do lado do governo, cabe a cada um de nós olhar para o espelho, para dentro de casa e analisar quais as mudanças, mesmo que pequenas, podem ser colocadas em práticas para virar o jogo. Vamos olhar para a nossa cadeia de valor, de fornecedores a clientes, para a nossa rede de relacionamentos e decidir qual a melhor forma de investir e avançar de forma consciente.

Grupo Trend Recebe Comitiva De Las Vegas

O GRUPO TREND recebeu na manhã da última quarta-feira (30), em sua matriz, na capital paulista (SP), uma comitiva comandada pela Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA). O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento e buscar novas oportunidades de negócios com empresas do destino.

• Publicado em Demais

Edifício FL 3500 reduz 30% do consumo de energia

Localizado na avenida Faria Lima, em São Paulo, o edifício FL 3500 é ocupado exclusivamente por colaboradores do Banco Itaú. Com 24 mil m² de área útil, o empreendimento tem projeto arquitetônico diferenciado, simulando um diamante lapidado. O FL 3500 tem um sistema de ar-condicionado do tipo expansão indireta com anel hidráulico único de vazão de água gelada variável e unidades de resfriamento de água de alto desempenho, ligadas em série no conceito fluxo e contra fluxo – é o primeiro edifício comercial a receber este conceito no Brasil. Dotado de equipamentos de alta performance e de última geração, o edifício atende às normas para certificação LEED Gold.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS