Corretor usa OLX para alugar registro

• Escrito por  c q c s
  • Publicado em Seguros

Um anúncio publicado no site OLX, especializado em classificados online, vem chamando a atenção pelo fato de um corretor de seguros oferecer a “oportunidade” para qualquer pessoa “abrir sua corretora de seguros e tirar a sua Susep”.

No anúncio, o profissional, que informa atuar no bairro Vila Rio Branco, em São Paulo, revela que está apto a operar em todos os ramos de seguros e se coloca à disposição para “assinar como técnico responsável para você abrir a sua corretora”.

No site, que tem como slogan o “desapega, desapega!”, esse corretor estabelece ainda que as condições para o acordo devem ser as seguintes: é necessário ser idôneo e ter condições financeiras para abrir a empresa.

Após informar que é um corretor com mais de 30 anos de mercado e “bem relacionado em todas seguradoras”, o autor do anúncio, por fim, estabelece o valor para a prestação do “serviço”, que deve corresponder a 2/3 do salário mínimo vigente (aproximadamente R$ 600,00), além de fixar em dois anos, no mínimo, o prazo de vigência do “contrato”.