WDEV agora é Ebix

• Escrito por  Revista Seguro Total
  • Publicado em Seguros

No mês passado a WDEV foi adquirida pela empresa Ebix, líder mundial de tecnologia especializada para o setor de seguros, com a solidez de uma multinacional listada na NASDAQ.

Ao nos tornarmos Ebix Consulting elevamos nossa empresa a um patamar mundial de excelência e inovação, reafirmando a visão de fornecer serviços e produtos com alta qualidade para atender a necessidade de cada cliente.

Tanto o corpo executivo quanto a estrutura da empresa permanecem os mesmos. Somos a mesma empresa, atuando da mesma forma, porém agora com chancela internacional de qualidade.

Há anos provendo soluções especializadas para o mercado de seguros, essa transição é a certeza de que a WDEV teve excelentes resultados no que se propôs a fazer.

“Reconhecemos que a indústria de seguros valoriza o conhecimento especializado no setor, por isso estamos entusiasmados em ter acesso à vasta experiência da WDEV no mercado brasileiro”, Robin Raina, CEO da Ebix Inc.