ANS realiza reunião do Cotaq nesta quarta-feira (11/01)

• Escrito por  ANS
  • Publicado em Seguros

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) transmitirá ao vivo, pelo Periscope, a próxima reunião do Comitê Técnico de Avaliação da Qualidade Setorial (Cotaq) e Entidades Parceiras. O evento acontece nesta quarta-feira (11/01), das 14h às 17h, no Rio de Janeiro.

A reunião destina-se a entidades representativas de operadoras de planos de saúde, conselhos profissionais, sociedades médicas, representantes de prestadores de serviços, acreditadoras de prestadores de serviço, universidades e instituições parceiras do Qualiss - Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços de Saúde.

Os interessados em acompanhar a transmissão pelo Periscope devem fazer download do aplicativo no celular ou computador e, depois de se cadastrar como usuário, acessar o perfil do evento (basta digitar ANS reguladora na ferramenta de busca) ou então seguir o perfil da ANS no Twitter: @ANS_reguladora.

Pauta:

Fator de qualidade: critérios e forma de apuração (2017 – ano base 2016)
Alterações na Resolução Normativa nº 406/2016