Amil Dental firma parceria com Santos Futebol Clube

• Escrito por  Amanda Lopes
  • Publicado em Seguros

Sócios-torcedores terão direito a desconto em plano odontológico

Os sócios-torcedores do Santos Futebol Clube contam, desde o dia 16 de dezembro de 2016, com condições diferenciadas de contratação do plano odontológico Amil Dental 200 DOC. Com a parceria, os torcedores têm um desconto de 20% no valor da mensalidade do plano, que poderá ser contratado por parcelas de R$ 39,20 mensais por beneficiário.

A rede credenciada contém mais de 37 mil opções de atendimento em todo o Brasil e os clientes têm direito a realização de consultas, procedimentos de urgência e emergência, limpeza bucal, raio-X, tratamento de gengiva, restauração, cirurgias, extrações, canal, próteses e ortodontia, conforme previsão contratual. O plano está disponível para contratação online pelos sócios-torcedores, por meio do link www.planosamildental.com.br/venda/pf/oferta/santos.

De acordo com Alfieri Casalecchi, diretor executivo da Amil Dental, a parceria visa ampliar o acesso à odontologia de qualidade. “Essa, para nós, é uma oportunidade de fornecer prevenção e cuidado bucal a uma parcela significativa da população que talvez ainda não tenha plano odontológico. Hoje, apenas cerca de 10% dos brasileiros contam com um plano dental”, analisa o executivo.

Atualmente, mais de 65 mil pessoas fazem parte do programa de sócio-torcedor do Santos – que figura entre os 20 principais do mundo, conforme um ranking elaborado pelo site Máquina do Esporte em parceria com a FS Consulting. Atuante no mercado brasileiro desde 1984, a Amil Dental é, hoje, uma das maiores operadoras de planos odontológicos do país, com mais de 2 milhões de clientes.