AMX Seguros e benefícios divulga balanço de 2016 e planejamento para 2017

• Escrito por  Karem Soares
  • Publicado em Seguros

Continuidade do aperfeiçoamento da equipe de vendas, abertura de uma nova filial e expandir o canal de relacionamento com os segurados são as novas metas para a organização

O executivo responsável pela corretora e sua equipe avaliam as atividades de expansão dos negócios, enfatizando maior interação com o mercado de seguros. O investimento em campanha de vendas, o aumento na demanda de colaboradores, a participação em eventos do mercado de seguros junto ao setor saúde, foram os principais destaques no planejamento estratégico da organização.

Ampliar a equipe de vendas do seguro saúde, investir em treinamento interno e nas principais operadoras e seguradoras, diversificar a carteira e melhorar os softwares de tecnologia da empresa com a finalidade de aprimorar sua infraestrutura, ocasionou novas contratações e aumento na demanda de colaboradores.

Para Aimoré Maia, Diretor Presidente da AMX Seguros e Benefícios, o balanço das atividades apresentaram ações positivas para a empresa. “Durante o ano de 2016, trabalhamos em torno das melhorias nas instalações, ampliamos o quadro de funcionários e seguimos em frente para levar o melhor. Aumentamos a nossa equipe de vendas, investindo com excelência no seguro saúde. Continuaremos empenhados em incentivar nossos corretores parceiros com campanhas agressivas de vendas e uma das metas inseridas no nosso planejamento estratégico para este ano, é abrir uma nova filial até o final do segundo semestre de 2017”, declarou Aimoré. .

Em 2016, o executivo responsável e sua equipe participaram dos principais eventos do mercado de seguros: Conec, organizado pelo Sincor São Paulo; Fórum de Saúde Suplementar, organizado pela FenaSaúde; Econseg, organizado pelo Sincor Rio de Janeiro; participação dos eventos organizados pela equipe comercial Rio de Janeiro da Porto Seguro, SulAmérica, Bradesco Saúde, All Care, Amil e Unimed.

Já para 2017, além de abertura da filial até o final do segundo semestre deste ano, a AMX Corretora de Seguros e Benefícios vai dar continuidade no aperfeiçoamento das equipes de vendas e contratar um executivo comercial para atender a matriz e a filial 1, visando a abertura da Filial Niterói em 2018. Este ano será dado o início ao Projeto ISO 9001 na matriz e nas filiais e outros projetos de parcerias com outras entidades fora do Rio de Janeiro