SOMPO lança seguro Auto + Residência para todo o Brasil

• Escrito por  William Parron
  • Publicado em Seguros

Adriano Fernandes - Diretor de Produtos Personal Lines da Sompo Seguros Adriano Fernandes - Diretor de Produtos Personal Lines da Sompo Seguros

A nova oferta busca facilitar a comercialização e contratação do seguro residencial, que no Brasil ainda é muito baixa: apenas 20% das residências nacionais são seguradas

São Paulo, Janeiro de 2016 – Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – lança o seguro Auto + Residência. Com ele, o segurado poderá contratar o seguro para o veículo e escolher um plano de coberturas para proteger também a casa, a um preço atrativo.

Além da proteção ao veículo, o segurado passa a contar com coberturas específicas para a sua residência e ainda com serviços emergenciais de assistência 24 horas, como a indicação de um prestador de serviço para conserto de eletrodomésticos, limpeza de imóvel, cobertura provisória de telhados, mão-de-obra de elétrica e hidráulica entre outras facilidades.

O seguro Auto + Residência está disponível para imóveis residenciais (casas e apartamentos habituais) e os planos serão disponibilizados ao final da cotação do seguro Auto. No total, são cinco opções de planos para garantir mais conforto e segurança e ao dia a dia do segurado.

QUOTE:

Adriano Fernandes, Diretor de Produtos Personal Lines da Sompo Seguros:

O seguro Auto + Residência traz facilidade tanto para os corretores quanto para os segurados, pois é uma opção que facilita a comercialização e a contratação dos dois seguros de uma só vez, oferecendo mais tranquilidade e segurança em caso de imprevistos, além do custo/benefício.

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.