CAPEMISA: EMPRESA DE SUCESSO GARANTE O BEM ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS

• Escrito por  Natália Barbosa
  • Publicado em Seguros

CAPEMISA: EMPRESA DE SUCESSO GARANTE O BEM ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS

Os funcionários são o maior patrimônio das corporações. Uma boa gestão reconhece que para garantir o crescimento lucrativo do empreendimento é preciso proteger máquinas, equipamentos e, principalmente, as pessoas. Proporcionar um ambiente de segurança e estabilidade em uma empresa requer investimentos em apólices de seguros que atendam as necessidades corporativas, com soluções para o caso de imprevistos, além de benefícios e serviços pensados para facilitar o dia a dia.

Segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), o seguro de vida, que engloba as apólices empresariais, representa o maior volume do segmento e registrou, no primeiro semestre do ano, prêmios de R$ 6,3 bilhões, correspondendo a aumento de 5% em relação aos R$ 6 bilhões computados de janeiro a junho de 2015.

Atenta a esse amplo mercado, a CAPEMISA Seguradora oferece soluções para grupos empresarias a partir de dois funcionários. Produtos flexíveis e de fácil contratação, adequados ao perfil de cada empresa, e com ampla rede de serviços de assistência, que facilitam a vida dos segurados.

Entre os produtos comercializados pela seguradora para empresas destacam-se: o CIA, PME, Viva Flex, Global Flex, Seguro Escolar e Vida Eventos. Todos oferecem um amplo leque de serviços de assistência que facilitam a rotina dos segurados. As apólices podem garantir  a assistência funeral em caso de morte do segurado e serviços agregados como assistência automóvel, nos casos de pane ou acidente com o veículo; assistência nutricional, um programa personalizado de informações nutricionais e assistência domiciliar, que inclui serviços emergenciais de encanador, chaveiro e eletricista entre outros profissionais.

“O seguro de Vida ou Acidentes Pessoais Empresarial é fundamental para manter a integridade para a prosperidade e continuidade de um negócio. Em um mercado competitivo como o de hoje, oferecer benefícios cada vez mais úteis para os funcionários de uma empresa é também se preocupar com a retenção dessas pessoas e garantir um bom ambiente de trabalho.” Analisa Fabio Lessa, Superintendente Comercial, da CAMPEMISA Seguradora.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoa física e jurídica.