CAPEMISA: PROTEGENDO O FUTURO E FACILITANDO O PRESENTE

• Escrito por  Natália Barbosa
  • Publicado em Seguros

CAPEMISA: PROTEGENDO O FUTURO E FACILITANDO O PRESENTE

Apólices empresariais oferecem benefícios em vida para segurados

O crescimento das empresas está ligado intimamente à qualidade de vida de todos colaboradores. Pensar na segurança e conforto dos funcionários é fundamental para o crescimento dos negócios. Por isso, a contratação de Seguros de Vida e Acidentes Pessoais deve fazer parte do planejamento estratégico das empresas.

Segundo dados de 2015 da Confederação Nacional de Seguros (CNseg) apenas 18% da população possui algum tipo de seguro. As apólices empresariais, que além das coberturas tradicionais oferecem benefícios e assistências, garantem a tranquilidade de empregados e empregadores e transforma o Seguro de Vida em aliado para os imprevistos do dia a dia. No mês de maio, os seguros de Acidentes Pessoais registraram alta de 3,81% em relação ao mesmo mês de 2015, movimentando R$ 443,8 milhões, de acordo com dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).

Em todos os momentos da vida

Serviços como chaveiro, vidraceiro, encanador e eletricista fazem parte do escopo da maioria das assistências oferecidas pelas seguradoras, mas algumas vão além, e oferecem serviços diferenciados como assistência pet, socorro amigo, assistência nutricional, aulas domiciliares para reposição de aulas perdidas, locação de aparelhos ortopédicos/hospitalares, entre outros benefícios.

"É importante para o funcionário saber que a empresa se preocupa com ele e, que, se precisar resolver imprevistos do dia a dia, pode contar com as assistências oferecidas pela apólice empresarial", explica Paula Gesta, Gerente de Produtos da CAPEMISA Seguradora.

A seguradora conta com soluções sob medida para empresas de todos os tamanhos, com contratação simplificada, planos flexíveis e amplo leque de assistências. Outro diferencial é o Mais Vantagens, programa exclusivo de benefícios que a empresa pode agregar na sua apólice, que permite descontos na aquisição de produtos e serviços em mais de 5.000 estabelecimentos, entre supermercados, cinemas, livrarias, cursos e outros.

CAPEMISA Seguradora
A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 50 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoas física e jurídica.