CAPEMISA - Lição de casa: contratar o seguro escolar

• Escrito por  Mariana Benfica
  • Publicado em Seguros

CAPEMISA - Lição de casa: contratar o seguro escolar

CAPEMISA Seguradora oferece produto que garante assistência para alunos e funcionários de escolas

Escolher uma escola para o filho não é tarefa simples. É preciso avaliar muitos aspectos, além da proposta pedagógica: espaço físico adequado, que possibilite a movimentação e o desenvolvimento das crianças; segurança; acessibilidade e a capacitação dos professores são questões que devem ser observadas. Mas, e na hora da emergência? Quem deve ser acionado quando acontece algum acidente mais sério dentro da escola? Afinal, a responsabilidade de uma instituição de ensino não se limita à formação dos estudantes.

O Seguro Escolar CAPEMISA é um produto de acidentes pessoais coletivo, que garante proteção para alunos, professores, colaboradores e dirigentes. A apólice básica assegura pronto atendimento no caso de morte por acidente, cobertura de despesas médicas e hospitalares, remoção inter-hospitalar, monitoração médica (sem franquia), entre outras. É possível fazer também a contratação de garantias opcionais que podem abranger o custeio de despesas médicas hospitalares e odontológicas;  assistência, no caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente; e assistência funeral individual por morte acidental, entre outras.

Mais tranquilidade
O Seguro Escolar CAPEMISA oferece mais tranquilidade aos pais, responsáveis e colaboradores de instituições de ensino. Entre os diferenciais do produto está à possibilidade de pagamento do prêmio mensalmente, de acordo com o estabelecido na apólice; carência de apenas 24 horas, a partir da data definida na proposta de contratação; e prazo de vigência de 1 a 5 anos. Além disso, todos os segurados da apólice concorrem a sorteios mensais de R$ 15, R$ 20 e R$ 50 mil.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 50 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoa física e jurídica.