AD participa de Seminário sobre Tecnologia de Sistemas Prediais

• Escrito por  Rodrigo Carvalho
  • Publicado em Seguros

André Dabus André Dabus

Centrado em temas atuais, evento irá promover debates sobre diferentes aspectos que estão na base das preocupações do mercado de construção

André Dabus, Diretor-Executivo da área de Infraestrutura da AD Corretora de Seguros, é um dos palestrantes convidados para o 12º Seminário de Tecnologia de Sistemas Prediais, organizado pelo SindusCon-SP. O evento, que acontece no próximo dia 08 de junho, é voltado para profissionais de arquitetura e engenharia, construtoras e fabricantes de materiais, de componentes e sistemas construtivos. O objetivo é promover debates com foco nos aspectos que impactam o desenvolvimento tecnológico e no que pode resultar em possíveis melhorias na construção de empreendimentos residenciais e comerciais.

De forma inédita, também será discutida, durante o Seminário, a viabilização do uso de soluções industrializadas para os sistemas prediais. Será apresentado um caso de empreendimento que está sendo executado com a utilização dessa tecnologia. Ainda na ocasião, com a presença da Diretoria da AES Eletropaulo, também será demonstrando o trabalho que vem sendo desenvolvido na Concessionária, com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento dos Projetistas, Incorporadores, Construtores e Instaladores.

Para complementar e aprofundar as discussões, diversos palestrantes participarão de painéis, apresentando as tendências em eficiência energética, no aproveitamento de energias renováveis voltadas para a melhora tecnológica das edificações e no uso e reuso racional da água. Dabus, mais especificamente, irá falar sobre o Seguro de Responsabilidade Civil na cobertura de danos decorrentes de projeto em obras da construção civil.

12º Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais

Data: 8 de junho, das 10h às 18h

Local: auditório do SindusCon-SP (Rua Dona Veridiana, 55 – São Paulo)

Informações e inscrições: http://eventos.sindusconsp.com.br/sistemas-prediais