A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CRSANS da Baixada Santista inicia 2017 com debate sobre segurança alimentar

  • Escrito por  Paulo Prendes
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com o objetivo de fortalecer o conceito de segurança alimentar no litoral sul paulista, a Comissão Regional (CRSANS) da Baixada Santista, ligada ao Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea-SP), reunirá, no dia 18 de janeiro de 2017, em São Vicente-SP, às 14h, representantes da sociedade civil e do poder público para fortalecer as ações dos Conselhos Municipais de Segurança Alimentar e Nutricional, disseminar a alimentação saudável e fomentar os mecanismos que garantam a sustentabilidade e a saudabilidade dos alimentos na região.

Essa é a primeira reunião da Comissão em 2017, que apresentará novas propostas para a elaboração do plano de ação anual, além de estabelecer um calendário de encontros periódicos e traçar iniciativas para o desenvolvimento de ferramentas de auxílio aos pequenos agricultores que podem participar das Compras Públicas da Agricultura Familiar e facilitar, por meio dos programas de Aquisição de Alimento (PAA) Paulista da Agricultura de Interesse Social (PPAIS) e Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A reunião é um evento aberto, com a presença do pleno da CRSANS e convidados e será realizada na Rua José Bonifácio, 404 – 8º andar, no centro de São Vicente. Para mais informações, ligue para (11) 5067-0329 ou escreva para .

O Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea-SP) é um órgão ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Integram a CRSANS Baixada Santista os seguintes municípios: Bertioga; Cubatão; Guarujá; Mongaguá; Peruíbe; Praia Grande; Santos e São Vicente

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::