A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cursos de ACLS serão realizados no Rio e São Paulo

  • Escrito por  DOC Press
  • Publicado em Saúde
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Os serviços de saúde do Brasil estão 10 anos atrasados no atendimento às emergências cardiovasculares em comparação ao setor aéreo

A Sociedade Brasileira de Cardiologia - SBC programou os primeiros Cursos de ACLS - Advanced Cardiac Life Support em 2017, voltados para médicos e profissionais da saúde. Em São Paulo serão realizados nos dias 18 e 19 de fevereiro, no novo Centro de Treinamento recém inaugurado na sede da SBC. No Rio de Janeiro, as datas agendadas são 11 e 12 de março.

Os interessados nestes e nos próximos cursos devem contatar (11) 3411-5500 ou pelo link: educacao.cardiol.br/2014/cursos. A SBC promove regularmente, além do ACLS, o PALS - Pediatric Advanced Life Support, o BLS - Basic Life Support e os TECA A, B e L, Treinamento de Emergências Cardiovasculares - Avançado, Básico e Leigo, respectivamente.

O coordenador do Centro de Treinamento, Sergio Timerman, lembrou, durante a inauguração do novo Centro de Treinamento, em São Paulo, que os serviços de saúde do Brasil estão 10 anos atrasados no atendimento às emergências cardiovasculares em comparação ao setor aéreo, por exemplo. "Estamos intensificando a promoção de todos os cursos", destacou a gerente da sede da SBC, em São Paulo, Mara Carreira.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::