Desafio DM 10x: Assessoria esportiva propõe prática de atividade física durante 10 dias consecutivos

• Escrito por  Cia da Mensagem
  • Publicado em Saúde

Aberta ao público, a ação premiará inscritos que concluírem o desafio

A assessoria esportiva barretense especializada em Triathlon – DM Sports, realizará de 13 a 22 de janeiro, o Desafio DM 10x, evento que visa fomentar a prática de atividade física durante 10 dias consecutivos em quatro modalidades esportivas. Aberto ao público, o evento tem inscrições gratuitas e premiação à todos que concluírem o desafio escolhido.

O Desafio DM 10x é proposto em três níveis, sendo iniciante, intermediário e avançado, em quatro diferentes modalidades, sendo o triathlon olímpico e short triathlon, corrida ou caminhada, ciclismo e natação. Durante 10 dias consecutivos os participantes deverão realizar o desafio/treino proposto e publicar em seu facebook ou instagram imagem gerada por dispositivo GPS ou aplicativo Strava comprovando a realização do treino diário com a hashtag #desafiodm10x. Todos participantes que vencerem o desafio, concluindo e comprovando a execução dos treinos, serão premiados com uma camiseta alusiva ao Desafio DM10x. De acordo com o diretor da assessoria e Educador Físico, Douglas Miranda, a ação visa fomentar a prática de atividade física em toda a sociedade, “o desafio DM 10x foi criado para que a pessoa, ao concluí-lo, sinta os benefícios da atividade física em seu corpo, especialmente em relação a elevação do bem estar e melhoria de qualidade de vida e assim pratique regularmente exercícios físicos”, disse Miranda que também informou que a participação é aberta à pessoas de todo o Brasil, “Pessoas de todos os cantos do país podem participar da ação, basta que comprovem a realização dos treinos”, finalizou.

Interessados podem consultar o regulamento e se inscrever gratuitamente até o próximo dia 12 de janeiro pelo site da DM Sports: http://www.dmsports.com.br/dm10x.