Itens filtrados por data: Quinta, 04 Fevereiro 2016

Ataques de integridade devem ganhar força em 2016

As ameaças cibernéticas são um perigo para crescimento corporativo. Os executivos estão começando a entender que ataques cibernéticos são um entrave significativo para o sucesso empresarial. Os custos de segurança incluem mais do que apenas produtos, serviços e quadro de funcionários. Os custos dos incidentes, a perda de reputação, a perda de clientes e até roubo de dinheiro da empresa fazem parte do problema e devem ser quantificados no momento da escolha da estratégia corporativa.

Finnair escolhe tecnologia de ajuste de tarifas da SITA para ficar à frente do mercado

A Finnair, maior companhia aérea da Finlândia, escolheu a tecnologia de análise de tarifas da SITA para gerenciar a fixação dos preços nos seus mercados nacionais e internacionais. A solução Airfare Insight da SITA, que faz parte do portfólio Horizon®, permite à companhia aérea realizar ajustes rápidos nas tarifas, em resposta às condições do mercado, a fim de permanecer à frente da concorrência.

5 cachoeiras brasileiras para conhecer no Carnaval

Se você é daqueles que não curte a agitação das escolas de samba nem as praias lotadas, mas também não quer ficar em casa durante o feriadão de Carnaval, as cachoeiras brasileiras são excelentes opções. A bióloga e amante das cachoeiras, Marion Bartolamei, destaca cinco opções de quedas d’água brasileiras para conhecer no Carnaval:

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS