A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Itens filtrados por data: Quarta, 03 Fevereiro 2016

Susep Publica Critérios Para Coberturas Do Seguro Aeronáutico

Através da Circular Susep 525/16, a autarquia estabelece critérios para a estruturação dos planos de seguro do ramo Aeronáuticos (Casco). O documento define que o produto tenha como cobertura básica a perda ou avaria da aeronave, tais como equipamentos e acessórios a bordo, quando em voo, rolamento ou permanência no solo.

Leia mais ...

Os caminhos da tecnologia em 2016

Em busca de meios para que seus clientes alcancem melhores resultados com as novas tecnologias, a Micro Focus, uma das 15 maiores empresas de software do mundo, está sempre atenta às inovações. Para que seus clientes potencializem os investimentos já realizados, seus especialistas têm como objetivo desvendar como as novas tendências podem se aliar às antigas, fortalecendo o aparato tecnológico já utilizado.

Leia mais ...

Shineray em segunda posição no total de emplacamentos de veículos de duas rodas no país

Pelo segundo mês consecutivo, a Shineray do Brasil assume a segunda posição no emplacamento de veículos de duas rodas no país. Os dados são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE) relativos ao mês de janeiro de 2016 e foram liberados esta semana. Em novembro de 2015, a montadora pernambucana já havia assumido a terceira posição no ranking e, em dezembro, cravou o segundo lugar no número de emplacamentos, ultrapassando a Yamaha.

Leia mais ...

Motivos para deixar de ser cliente

Já parou para pensar quais seriam os motivos cruciais para uma pessoa deixar de ser seu cliente? Caso ainda não tenha feito essa reflexão, prepare-se: separei uma pesquisa interessante sobre o tema para entendermos o quão importante é esse assunto.

  • Publicado em Demais
Leia mais ...

Como reduzir os custos com o legado

A complexidade é um dos maiores problemas enfrentados pelas empresas de grande porte em relação à segurança da informação. O ambiente dessas empresas é extremamente amplo, com vários sistemas que trocam informações de diversas formas, tornando muito difícil mitigar todos os riscos de segurança. Em geral, essas empresas têm muitos problemas com o legado, plataformas muito antigas que, em geral, existem poucos profissionais treinados e raramente alguma documentação disponível.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::