Itens filtrados por data: Terça, 16 Fevereiro 2016

Sistemas de gestão como aliados em momentos de crise

Os aparatos tecnológicos revolucionaram o cenário corporativo e também trouxeram uma série de dúvidas. Uma coisa, porém, é certa: a implantação de softwares empresariais em conjunto com uma competente gestão de processos e pessoas resultam, definitivamente, em uma melhoria expressiva para o negócio.

Estratégia de consumo: evitar o cartão de crédito é "lei"

Com o dinheiro cada vez mais curto, os consumidores começam a elaborar "estratégias de guerrilha" para sobreviver a estes tempos cada vez mais difíceis. Como sempre, as melhores estratégias são as mais simples, e essa simplicidade, traz a facilidade de conseguir se utilizar das táticas com maior disciplina, ao longo do tempo.

Virtualização das redes rentabiliza processos e aumenta potencial competitivo

A tecnologia de fato tem viabilizado a melhoria de muitas atividades e serviços, principalmente com o crescimento da mobilidade e, consequentemente, da digitalização. Nas empresas, o impacto dessas mudanças traz à tona um cenário promissor, afinal, a virtualização das redes é uma tendência para empresas de todos os portes. Ela elimina tarefas que antes eram feitas manualmente e demandavam muito tempo. A principal consequência disso é a redução das despesas gerais de operação e do departamento de TI.

BeefExpo é apresentada como principal evento da “Semana da Carne”, em São Paulo (SP)

Principal capital financeira do Brasil, a cidade de São Paulo (SP), recebe, de 14 a 16 de junho, a BeefExpo & II Congresso Latino-Americano da Pecuária, que receberá milhares de pecuaristas nacionais e internacionais. Com uma programação inovadora de atividades e a presença de animais de elite em leilões e julgamentos, o mercado já denomina este evento como a “volta da Feicorte”. A apresentação ocorreu em 15 de fevereiro, com a presença de mais de 30 jornalistas e representantes de empresas, associações de raças, pecuaristas e entidades do setor. O local escolhido sediar a mostra é o moderno Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Rua Samaritá, 230, na Zona Norte de São Paulo, que reúne toda a estrutura necessária.

Assinar este feed RSS