Itens filtrados por data: Terça, 09 Fevereiro 2016

Quanto custa uma experiência negativa para o seu cliente?

O episódio narrado a seguir é real e fatídico. Outro dia, em um voo que trazia minha família de volta da linda Natal para São Paulo, não consegui ouvir a informação sobre o que seria servido aos passageiros. Eis que pergunto à comissária sobre qual era o lanche e, para minha total perplexidade, ela sem carinho algum responde:

Distribuição de energia: discutindo o futuro de suas receitas

Setores de infraestrutura, por serem estratégicos, geralmente oferecem uma segurança financeira muito forte, com o objetivo de atrair investidores de longo prazo (afinal, como os investimentos são vultuosos, há a necessidade de amortizá-los ao longo de 20, 30 ou 40 anos para que o poder de compra dos usuários daquele serviço não seja ultrapassado).

• Publicado em Demais

Saúde: Senac Bento Gonçalves oferece curso Massagista

Uma especialidade muito lembrada nos dias de hoje é a de massagista. Responsáveis por tratar tensões, desequilíbrios, promover a saúde e a beleza. O Senac Bento Gonçalves oferece oportunidade de formação qualificada na área com o curso Massagista que inicia no dia 7 de março.

• Publicado em Saúde

Pastéis sem lactose na 10 Pastéis

A 10 Pastéis, premiada pelo sabor único de seus recheios e a massa crocante e saborosa, traz no menu sete opções para quem não consome lactose. São três sabores tradicionais, três da categoria gourmet e uma deliciosa opção doce – banana com canela. O pastel tradicional de carne, um dos mais pedidos do cardápio, não contém lactose. Além dele, também não contêm a substância a versão “carne 10” (recheado com carne moída, ovo e azeitona) e o de frango com bacon. Na categoria especiais, bacalhau, carne seca e carne com peperoni são opções para saborear sem medo. Vale ressaltar que todos os pastéis são livres de gordura trans e elaborados com ingredientes selecionados e frescos.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS