Samsung oferece compatibilidade com iOS aos seus mais recentes wearables

• Escrito por  Fábio Martin
  • Publicado em Info & Ti

Os usuários do iOS podem, agora, viver a experiência do Samsung Gear S3, Gear S2 e Gear Fit2

A Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia a expansão da compatibilidade iOS com a família de dispositivos Gear, incluindo o Gear S3, Gear S2 e Gear Fit2.

A partir de agora, os usuários podem baixar o aplicativo Samsung Gear S para o Gear S2 e Gear S3 ou o aplicativo Gear Fit para o Gear Fit2 em dispositivos compatíveis com o iOS*, diretamente da loja de aplicativos da Apple. Assim que o aplicativo específico for baixado, os usuários serão orientados a concluir o pareamento com o wearable compatível da Samsung.

"Estamos constantemente procurando maneiras de aprimorar o que oferecemos ao público e fazemos isso, em parte, escutando o que nossos clientes querem - e isso inclui um maior acesso às nossas tecnologias de ponta wearable com suporte iOS", disse Younghee Lee, Vice-Presidente Executivo de Marketing Global e Dispositivos Móveis na Samsung Electronics. "Ao oferecer a compatibilidade de nossos dispositivos Gear mais atuais com o Android e o iOS, oferecemos aos usuários mais maneiras para otimizar suas experiências vestíveis e conectar-se às possibilidades oferecidas pelo Galaxy da Samsung".

Embora os recursos e as funções variem de acordo com o dispositivo, os usuários do iOS poderão desfrutar do design atemporal e elegante do Samsung Gear S3, da resistência à água e à poeira da certificação IP68, bem como dos aplicativos incorporados de GPS, Altímetro / barômetro e velocímetro. Disponível em dois modelos audaciosos - o Gear S3 Frontier, que se inspira em exploradores ativos e possui um design robusto, bem como o Gear S3 Classic, que apresenta um estilo elegante com o equilíbrio encontrado em relógios de luxo. Os usuários também serão capazes de acompanhar a sua forma física através do monitoramento da distância percorrida, rota e ritmo, além da quantidade de calorias queimadas e frequência cardíaca.

Os dispositivos vestíveis da Samsung com compatibilidade iOS estão atualmente disponíveis em mercados onde os dispositivos Samsung Gear são vendidos. Os serviços e recursos dos dispositivos Samsung Gear podem ser limitados a determinados dispositivos iOS e seus aplicativos. Para informações adicionais sobre o produto, acesse http://www.samsungmobilepress.com/.

Dispositivos compatíveis: iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone 6, iPhone 6+, iPhone 6S, iPhone 6S+, iPhone 7, iPhone 7+ e iPhone SE (iOS 9.0 e superior).

As funções e os recursos podem variar dependendo da região ou do provedor de serviços. Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações sobre o produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não se limitando aos benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio ou obrigação.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo os mundos de TVs, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, câmeras, aparelhos digitais, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as novidades, visite a Samsung Newsroom em http://news.samsung.com.