José Matias Neto assume cargo de Chefe de Suporte ao Cliente da Intel Security para América Latina

• Escrito por  Medialink Comunicação
  • Publicado em Info & Ti

A Intel Security anuncia a promoção de José Matias Neto para o cargo de Chefe de Suporte ao Cliente para a área corporativa. Matias será responsável pela operação em toda a América Latina e terá a missão de definir uma estratégia proativa para otimizar a organização de suporte, ajudando a aumentar a confiança ao mesmo tempo em que oferece uma excelente experiência ao cliente e ao parceiro.

Com cerca de 20 anos de experiência na área de Segurança da Informação, Matias ingressou na McAfee há 16 anos, onde exerceu atividades nas áreas de pré-vendas e vendas e depois ocupou os cargos de gerente de suporte e diretor de suporte técnico. Atualmente José Matias também é professor de Segurança da Informação em cursos de graduação.

Sobre a Intel Security

A Intel Security, com sua linha de produtos McAfee, dedica-se a tornar o mundo digital mais seguro e protegido para todos. A Intel Security é uma divisão da Intel. www.mcafee.com