A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE é reconhecida pela revista CUSTOMER como uma das mais inovadoras na área de experiência do cliente

  • Escrito por  Luciana Abritta
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que ganhou um Prêmio de Inovação na área de Experiência do Cliente, oferecido pela revista CUSTOMER, da TMC. A empresa foi reconhecida por sua solução de Real-Time Authentication, que colocou a NICE entre os melhores fornecedores da categoria, ao definir o padrão atual de entrega de experiências excepcionais aos clientes em todos os canais disponíveis.

Utilizando recursos avançados de biometria de voz, decisão em tempo real e um know-how exclusivo, a solução de autenticação em tempo real da NICE possibilita que os Contact Centers verifiquem automaticamente, nos primeiros segundos de ligação, a identidade do indivíduo que efetuou a chamada, sem exigir qualquer esforço por parte dos clientes. Isso permite que os agentes se concentrem na prestação dos serviços de forma mais rápida e eficiente, melhorando a experiência proporcionada aos clientes, além de fornecer orientações imediatas para prevenção de fraudes, sempre que necessário.

“Gostaríamos de parabenizar à NICE pelo Prêmio de Inovação na Área de Experiência do Cliente no ano de 2016. A solução de autenticação em tempo real da NICE foi selecionada por aprimorar a experiência proporcionada aos clientes e estreitar as relações comerciais”, disse Rich Tehrani, CEO da TMC. “Ficamos muito felizes por reconhecer essa grande conquista”.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “Estamos honrados pelo fato da TMC ter reconhecido a ferramenta NICE Real-Time Authentication como uma das soluções mais inovadoras na área de experiência do cliente. Este prêmio reforça nosso compromisso de oferecer tecnologias líderes de mercado para ajudar as organizações a reinventarem seus serviços de atendimento ao cliente”.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::