Itens filtrados por data: Domingo, 22 Maio 2016

O Futuro Do Recrutamento E Seleção No Brasil

Muitas empresas com vagas em aberto não conseguem fechá-las por falta de candidatos, saiba mais sobre uma nova era, com novas tecnologias, métodos e ferramentas para atrair profissionais das novas gerações que possuem necessidades e interesses diferentes de seus antecessores

Insights analíticos em um piscar de olhos

Uma pessoa adulta pisca, em média, 24 vezes por minuto, fechando os olhos por cerca de 50 milésimos de segundo antes de cada piscada. Durante esse tempo estamos totalmente cegos. Pode parecer pouco, mas para a análise de dados, definitivamente não é.

Saiba como se proteger de ataques de ransomware

Nos últimos meses um tipo de malware vem ganhando notoriedade na mídia, o ransomware. Em um dos casos mais noticiados, um hospital nos Estados Unidos foi alvo de criminosos que se infiltraram em sua rede de computador usando ransomware. Funcionários não conseguiam mais acessar os sistemas do hospital, que foi forçado a pagar cerca de US$ 17 mil aos hackers para restaurar seus sistemas.

Cervejaria Zehn Bier faz parte da recém lançada Rota Vale da Cerveja

A Cervejaria Zehn Bier, de Brusque, é uma das 8 cervejarias que fazem parte da Rota Vale da Cerveja, lançada em março e que conta com quatro roteiros que incluem passeios por Ibirama, Blumenau, Brusque, Apiúna, Guabiruba e Gaspar. A Zehn Bier faz parte da rota “Brusque e Guabiruba” e a visita na fábrica tem duração de aproximadamente 45 minutos com degustação de cerveja nos tanques fermentados e certificado de participação.

Assinar este feed RSS