Itens filtrados por data: Domingo, 01 Maio 2016

Mondial Assistance anuncia novo diretor Comercial

Fábio Lucato é o novo diretor Comercial da Mondial Assistance, líder global em serviços de assistência 24 horas. Formado em Engenharia pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Negociações Internacionais pela FAAP e MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Fábio atua há 10 anos nas áreas Comercial, Financeira e Marketing, ocupando cargos de diretoria. O executivo, que tem passagens por grandes empresas do setor como Flytour American Express Business Travel, Credifibra e GVI Promotora de Vendas, irá se reportar diretamente ao CEO da companhia, Vincent Bleunven.

Sobre a Mondial Assistance

A Mondial Assistance Brasil é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida, atuando. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, 12 mil colaboradores, 58 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, em mais de 170 países. No Brasil, são 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Pessoas com deficiência, familiares e pessoas com mobilidade reduzida têm isenção de impostos na compra de carro novo no Mobility & Show – Campo de Marte (SP), de 24 a 26 de junho

As pessoas com algum tipo de deficiência e seus familiares e as pessoas com mobilidade reduzida podem adquirir automóveis novos em condições super especiais, com isenção de IPI, ICMS e IOF, além de isenção de recolhimento de IPVA. É o que prevê a Lei 8.989, de 24 de fevereiro de 1995. “Quem deseja saber mais, fazer um test-drive e conhecer os modelos disponíveis deve visitar o Mobility & Show 2016, entre 24 e 26 de junho de 2016, no Campo de Marte, em São Paulo”, informa Rodrigo Rosso, organizador da feira e presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (ABRIDEF).

Val-de-Cans recebe exposição “Revele seu Amor por Belém”

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) recebe a partir desta terça-feira (3/5) a exposição “Revele seu Amor por Belém”. A mostra é composta por 35 fotos, todas de autoria de empregados da Infraero, e tem como objetivo homenagear os 43 anos da Infraero, festejados no dia 31/5, e os 400 anos da cidade de Belém, celebrados em janeiro.

Balé Fitness Garante Consciência Corporal E Perda Calórica

O balé fitness é uma adaptação do balé clássico mesclado com exercício localizado, com mais foco no tônus e na perda calórica. As aulas são um estímulo para os que não gostam de academias tradicionais, treinos em esteiras e bicicletas ergométricas ou ainda para aqueles que não conseguem praticar a musculação. O balé fitness é conhecido pelo seu dinamismo nos exercícios na barra com técnica clássica, com ênfase em sustentação e repetição, além de abdominais e agachamentos.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS