Itens filtrados por data: Segunda, 04 Abril 2016

SAS Protensão lança novas bitolas de aços especiais de alta resistência e também o aço de alta resistência soldável!

A empresa Alemã SAS Protensão, é pioneira e líder mundial na fabricação e fornecimento de ancoragens e aços especiais para a protensão e acaba de lançar novas bitolas para os sistemas de aço especial SAS 670/800, SAS 950/1050 e SAS935/1035 e também na linha dos sistemas para travamento de fôrmas SAS 900/1100 será lançado no primeiro semestre de 2016 o aço especial de alta resistência soldável!

• Publicado em Demais

Rio de Janeiro quer dobrar volume do mercado de resseguros com Polo

5º Encontro de Resseguro – Durante a abertura do 5º Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro, o presidente da Fenaber, Federação Nacional das Resseguradoras, Paulo Pereira, afirmou que o mercado está criando condições para que resseguradores internacionais, principalmente latino-americanos, se instalem na cidade, com a criação de um Polo Regional de Resseguros. O tamanho do mercado brasileiro é de US$ 2,5 bilhões. Somente a América Latina é responsável por negócios da ordem de US$ 21 bilhões. “Se atrairmos 10% deste mercado, já dobramos o volume do setor no Brasil”, disse o executivo.

Assinar este feed RSS