Itens filtrados por data: Sábado, 09 Abril 2016

YASUDA MARÍTIMA : Seguradora desenvolve seguros empresariais exclusivos

O mercado de seguros está sempre em transformação seguindo as tendências da sociedade. Por conta disso o corretor de seguros também deve estar atento aos produtos empresariais desenvolvidos para atender as necessidades específicas de determinados segmentos. A Yasuda Marítima Seguros oferece produtos com coberturas criadas exclusivamente para Escolas e Clínicas e Consultórios e já trabalha para ampliar essa linha de seguros para outros ramos de atividade empresariais.

7 dicas para se tornar um empreendedor de sucesso

Empreender em um momento de crise parece algo bastante arriscado. No entanto, como sugere um tradicional provérbio chinês, crise e oportunidade podem ser faces da mesma moeda. Certamente, em uma fase em que o cenário econômico é pouco favorável, os cuidados devem ser redobrados, porém o sonho de investir no próprio negócio não pode sucumbir a uma situação pontual. “Já sobrevivi a outras crises econômicas e políticas tão ou mais severas quanto a que estamos vivenciando na atualidade. Foram tantos planos econômicos pelos quais passei nessa vida que já perdi a conta”, diverte-se Wilson Giustino, presidente do CEBRAC, o Centro Brasileiro de Cursos, rede de franquias especializada em educação profissionalizante.

Assinar este feed RSS