Sessão Philos apresenta “As verdades sobre a corte de Henrique VIII” e “Os segredos de Michelangelo” no Mais Globosat

• Escrito por  Priscila Antunes
  • Publicado em Eventos

13 de janeiro, às 13h, no Mais Globosat

Na Sessão Philos no Mais Globosat, dia 13, As verdades sobre a corte de Henrique VIII vai falar do rei mais emblemático da Inglaterra. Príncipe do Renascimento, considerado um tirano medieval, especula-se que ele tenha sido responsável pela execução de 72 mil britânicos. Em seguida, em Os segredos de Michelangelo, de Fabrizio Rugirello, o público vai conferir a história do pintor considerado o maior artista de seu tempo, responsável pelas famosas esculturas Pietà e David e pelas pinturas da Capela Sistina e Juízo Final.

DATA E HORÁRIO: Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

13/01 – “As verdades sobre a corte de Henrique VIII” e “Os segredos de Michelangelo”

Sessão Philos no Mais Globosat

A Sessão Philos leva para o canal Mais Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.

Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo desubscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD). Para ter acesso ao Philos, é necessário contratar o serviço através de uma operadora de TV por assinatura que ofereça o pacote (GVT, NET e VIVO, R$ 19,90 mensais) ou pela Globo.com (R$ 21,90 mensais), que dá acesso a todo o acervo. Os conteúdos podem ser assistidos na TV (usando o decoder da operadora), no computador – pelo sitewww.philos.tv – ou em apps para iPhones, iPads e dispositivos Android.