Temporada Verão Ritmo Brasil 2017: Faa Morena apresenta os “Hits do Ano de 2016”

• Escrito por  Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Eventos

Apresentadora mostra todo o processo de making of do novo cenário da atração da RedeTV!

Neste sábado (14), às 18h30, o programa Ritmo Brasil (RedeTV!) continua em clima de retrospectiva com a temporada Verão 2017! Faa Morena apresenta os “hits do ano de 2016” e traz entrevistas especiais com Wesley Safadão, Simone e Simaria e a Banda Vingadora.

Faa grava no estúdio que receberá o novo cenário do Ritmo Brasil deste ano. A construção está a todo vapor e a apresentadora aproveita para mostrar um pouco do processo de making of. O ano de 2017 promete muitas novidades, com estúdio exclusivo, quadros e atrações diversas.