Feira ‘Book Lovers’ leva cultura e muitas histórias ao Praia de Belas

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Eventos

Feira que oferece 3 mil títulos com preços promocionais permanece até 28 de fevereiro no shopping

O Praia de Belas inicia o ano oferecendo mais cultura às famílias gaúchas. O shopping sedia uma nova edição da ‘Book Lovers’, feira que disponibiliza cerca de 3 mil títulos, infantis, infanto-juvenis e adultos, entre clássicos e contemporâneos. Até 28 de fevereiro, o público tem a oportunidade de adquirir livros com preços promocionais a partir de R$ 5,00. O evento, que percorre durante o ano diversas cidades brasileiras, se consolida no mercado como mais uma opção no segmento literário.

Na ‘Book Lovers’ do Praia de Belas é possível encontrar clássicos da literatura, livros com adesivos, da Barbie, das princesas, de atividades, de colorir, entre outros. O evento busca incentivar o hábito da leitura nas crianças e o formato diferenciado de feira chama a atenção dos pequenos de maneira que eles se interessem pela prática de uma forma divertida, além de oferecer exemplares a baixo custo aos adultos.

A feira acontece diariamente na Praça das Artes (1º piso do shopping), de segundas a sábados, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.