Unidade curitibana da Sinhá Benta abre nesta terça-feira

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Eventos

Unidade curitibana da Sinhá Benta abre nesta terça-feira

A loja da rede catarinense é uma das novidades gastronômicas do Shopping Crystal para o ano de 2017

O Shopping Crystal vai abrigar a partir de amanhã, dia 10 de janeiro, a Sinhá Benta, tradicional marca catarinense que abrirá oficialmente a sua primeira loja em Curitiba. A confeitaria, que é reconhecida nacionalmente por produzir alguns dos melhores doces do país, aposta no sucesso de tortas e cafés especiais, com receitas exclusivas.

Em Santa Catarina, a Sinhá Benta possui três lojas: uma em Blumenau e duas Balneário Camboriú (uma delas é um restaurante). Com um cardápio amplo, a especialidade da casa são as tortas, que têm 28 sabores diferentes, além de uma carta dedicada aos cafés. As tortas serão vendidas por fatia e custarão, em média, R$ 13. Os cafés variam de R$ 6,50 a R$ 9 e as bebidas especiais entre R$ 14,90 e R$ 19,90.

No Shopping Crystal, a confeitaria vai contar com um espaço de 65m², com capacidade para mais de 40 pessoas, decorado em estilo provençal com a proposta de proporcionar conforto e acolhimento para os clientes. A loja foi implantada no piso L3, próxima à entrada da Avenida Batel.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.