Verão tranquilo de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Eventos

Ilhabela, no litoral paulista, é uma das ilhas mais bonitas do Brasil e é uma das únicas que conseguiu manter 85% de Mata Atlântica preservada. A beleza da ilha é para ser “degustada” durante o ano inteiro, mas no verão ela fica ainda mais bonita e charmosa.

A gastronomia, as lojinhas e cafés no centro histórico, os passeios de escuna, lancha ou 4X4 por praias paradisíacas, algumas de difícil acesso, atraem turistas de todo o Brasil. Há praias para todos os gostos e janeiro é o mês ideal tanto para quem quer só relaxar e tomar um bom banho de mar, como também para aqueles que praticam iatismo, kitesurf, mergulho e vela.

E para aproveitar o cenário maravilhoso que Ilhabela oferece a dica é se hospedar em um hotel de frente para mar com arquitetura e atendimento diferenciados.

O Barra do Piúva Porto Hotel é ideal para casais. Possui um ambiente aconchegante e tranquilo. Está a apenas 2 km da chegada da balsa e tem uma das vistas mais bonitas de Ilhabela: o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do litoral.

Piscina com hidromassagem aquecida, academia, restaurante, ficam todos de frente para o mar. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências.

O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e facilitando o embarque e desembarque de quem chega de barco, contrata passeios pela região ou utiliza as pranchas de SUP e caiaques que o hotel oferece.

Em janeiro, o Barra do Piúva está com diárias a partir de R$ 572,00 o casal com café da manhã. Mas quem pode tirar mais alguns dias de descanso e reservar 4 noites, ganha mais uma de cortesia.

O Barra do Piúva mantém parceria com agências de turismo locais e o hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha. Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br