A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Shopping Jardim Guadalupe Apresenta Festival Cultural Em Janeiro A Partir Do Dia 12

  • Escrito por  Lígia Viegas Ramos
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Shopping Jardim Guadalupe Apresenta Festival Cultural Em Janeiro A Partir Do Dia 12

Começa nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, o “Festival Cultural” do Shopping Jardim Guadalupe. De quinta a domingo, o público verá uma peça diferente que promete divertir toda a família. O espetáculo que abre a temporada é a peça “A princesa do gelo”. O texto, adaptado pela Cia. Teatral Artistando, é baseada no primeiro filme da série que alcançou recordes de bilheteria nos cinemas e se transformou em uma febre entre as crianças. A versão que será apresentada no Shopping Jardim Guadalupe segue a história original e contará com os personagens Elsa, Anna, Kristoff e o simpático Olaf. Uma linda estória que fala sobre amor verdadeiro. Boa opção para divertir toda a família nas férias. O espetáculo gratuito começa às 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe - Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100. Entrada gratuita.

DIA 13 DE JANEIRO A ATRAÇÃO É "ALADIM"

Uma lâmpada mágica que realiza três pedidos, esse é o tema da famosa estória de Aladim que será contada pela Cia. Teatral Artistando dia 13 de janeiro no Shopping Jardim Guadalupe. Na peça, os personagens do feiticeiro Jafar, o Gênio, Aladim e a princesa vivem aventuras divertidas para libertar o reino de Agrabah. O texto é uma adaptação da Cia. Teatral Artistando. O público confere tudo de perto e se diverte com os atores. A peça “Aladim” será apresentada dia 13 de janeiro (sexta-feira) a partir das 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe - Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100. Entrada gratuita.

“LIGA DA JUSTIÇA” DIA 14 DE JANEIRO

A garotada que passar pelo Shopping Jardim Guadalupe neste sábado, dia 14 de janeiro, poderá conferir a peça “Liga da Justiça”. O texto, adaptado pelo Cia. Teatral Artistando, narra as aventuras dos heróis para combater os planos do Coringa. Depois de idas e vindas, e do desaparecimento da Mulher Maravilha e do Super Homem, Batman consegue encontrar o culpado, e colocá-lo no seu devido lugar! Mas, ao longo da peça, o público vai descobrir que, na verdade, o Coringa estava apenas organizando um desfile de sua coleção outono-inverno! A peça “Liga da Justiça” será apresentada dia 14 de janeiro (sábado) a partir das 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe - Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100. Entrada gratuita.

“OS TRÊS PORQUINHOS” DIA 15 DE JANEIRO

As aventuras dos Três Porquinhos prometem divertir a garotada neste domingo, dia 15 de janeiro, no “Festival Cultural” do Shopping Jardim Guadalupe. Na peça, os personagens resolvem aproveitar o verão fazendo um passeio na praia. Quando o Lobo Mal toma conhecimento da tentativa dos porquinhos de se divertir, resolve atrapalhar tudo. Com muita ação e diversão este espetáculo tem como objetivo divertir e mostrar ao público infantil a importância dos cuidados em locais públicos de banho. O espetáculo gratuito começa às 17h, na Praça de Eventos, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe - Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100. Entrada gratuita.

O “Festival Cultural” que o Shopping Jardim Guadalupe preparou para as férias da garotada acontece de quinta a domingo,a partir das 17h, até o final de janeiro, com uma peça diferente que promete divertir toda a família.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::