Faculdade Drummond tem inscrições abertas para pós-graduação

• Escrito por  Marcel Andrade Paulo
  • Publicado em Educação

São 17 opções de cursos, com aulas nos quatro campi na instituição acadêmica

A Faculdade Drummond está com as inscrições abertas para pós-graduação. São 17 opções de cursos entre especialização, MBA e LL.M (Master of Laws), com aulas concentradas nas quatro unidades da instituição, localizadas nos bairros do Tatuapé, Penha, Ponte Rasa e Vila Formosa, todos na zona leste da cidade de São Paulo. As aulas terão início em março.

Os interessados devem fazer pré-inscrição pelo site posgraduacao.drummond.com.br. Após esse processo, precisam comparecer as unidades para formalização da matrícula.

Entre os cursos em oferta, estão: Formação de Docentes para Educação Superior; Psicopedagogia; Gestão Escolar; Psicologia Aplicada às Organizações; Gestão Empresarial; Controladoria e Finanças; Coaching e Liderança; Direito Civil e Sustentabilidade; e Direito Desportivo, Marketing e Gestão do Esporte.

Para garantir formação de qualidade, a pós-graduação da Drummond conta com corpo docente qualificado, composto por professores titulados e de grande experiência no mercado de trabalho. Pesquisa recente realizada com pós-graduandos aponta que 83% deles estão satisfeitos com os cursos, bem como indicam a instituição para amigos e familiares.

Unidade Tatuapé

Endereço: Rua Professor Pedreira de Freitas, 415.
Informações: (11) 2207-7686

Unidade Penha

Endereço: Avenida Penha de França, 394.
Informações: (11) 2227-8400

Unidade Ponte Rasa

Endereço: Avenida São Miguel, 4335.
Informações: (11) 2214-6644

Unidade Vila Formosa

Praça Nossa Senhora das Vitórias, 92.
Informações (11) 2076-4600