Marcelo Botelho indica hits para curtir na estrada

• Escrito por  Nathalia Chamon
  • Publicado em Demais

Com feriados a caminho, o DJ preparou uma playlist especial para ouvir e animar viagens curtas ou mais longas

Marcelo Botelho é conhecido por tocar em algumas das festas mais badaladas do país - recentemente, caiu nas graças de Mick Jagger e seus companheiros durante festas preparadas para eles em São Paulo e em Porto Alegre. O mesmo som eclético e animado pode ser conferido no spotify “Tô com o pé na estrada”, em seu canal que pode ser acessado pelo link: https://play.spotify.com/user/marcelobotelho/playlist/2NtcPmTTXC2iQkUX2ugqRy

Com alguns feriados próximos, Marcelo Botelho preparou uma playlist com mais de 30 músicas, que vão do pop ao rap, para poder curtir cada segundo da estrada.

Sobre Marcelo Botelho

Formado em publicidade, o DJ Marcelo Botelhoé uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e suas vertentes que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público.