Maturatta Friboi lança novo corte para churrasco

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

Que tal experimentar um saborosíssimo corte de carne no próximo churrasco? A marca Maturatta Friboi, desenvolvida especialmente para os apaixonados por churrasco, lança no mercado nacional o corte ponta de peito. Localizado na parte dianteira do boi, o peito é muito utilizado em churrascos nos Estados Unidos (chamado de brisket) por não ressecar facilmente, graças à cobertura de gordura existente na parte superior da peça. Pode ser preparado diretamente na grelha ou embrulhado em papel-alumínio e, para dar um toque especial, a dica é passar um pouco de manteiga na peça.

Esse é nono produto da marca Maturatta Friboi, que reúne em seu portfólio um mix completo destinado ao preparo na churrasqueira. Para garantir o sabor especial, as peças passam por um processo natural de maturação controlado, sem adição de qualquer produto químico. A carne fica em repouso em temperaturas muito baixas – entre zero e dois graus – e as enzimas naturais rompem as fibras da carne, o que garante maior maciez aos cortes.

O novo corte poderá ser encontrado em todo o Brasil a partir do mês de abril.