Ação De Páscoa Leva Teatro Infantil Ao Supershopping Osasco

• Escrito por  DIX - Conteúdo e Relacionamento
  • Publicado em Demais

Entre os dias 25 e 27 de março, três peças gratuitas ensinam e divertem a garotada com coelhos e outros personagens clássicos

O SuperShopping Osasco preparou uma ação direcionada para o público infantil para o próximo feriado. A partir da Sexta-feira da Paixão até o Domingo de Páscoa, dias 25, 26 e 27, três peças de teatro levam suas histórias à Praça de Eventos para divertir e ensinar a garotada. As apresentações são gratuitas e não é necessário retirar ingressos, basta chegar com 20 minutos de antecedência para garantir bons lugares. Confira a programação:

No dia 25, a partir das 16h, a apresentação Páscoa dos Três Porquinhos, conta como os Porquinhos recebem a visita do Lobo enquanto esperam ansiosos pela Páscoa. Será que ele vai tentar derrubar a casinha deles? A plateia será envolvida e divertida por esse suspense.

O sábado, 26, tem duas sessões, às 16h e às 19h. A peça A Páscoa dos Brinquedos Antigos é sobre os brinquedos que ficam abandonados quando as crianças crescem. O boneco “Coelho”, que foi abandonado num baú, tenta achar uma solução para que tenham um fim mais feliz.

No domingo de Páscoa, 27, às 19h, o teatrinho Tico em Uma Páscoa Diferente conta a história dos irmãos Tico e Clara, que ficam amigos de um coelho para combater um vilão que rapta todos os coelhos da cidade para obrigar os pais a comprarem ovos de sua fábrica.

Páscoa dos Três Porquinhos

Data: sexta-feira, 25

A Páscoa dos Brinquedos Antigos

Data: sábado, 26