Metalurgia 2016 terá Feira e Congresso de Energia

• Escrito por
  • Publicado em Demais

Com a proposta de apresentar caminhos para melhorar a performance das empresas e torná-las mais competitivas no que diz respeito ao consumo eficiente de energia, a Metalurgia 2016 realiza, paralelamente, a 4ª Powergrid Brasil – Feira e Congresso de Energia – Tecnologia, Infraestrutura e Eficiência Energética, de 13 a 16 de setembro, em Joinville, SC.

O evento é direcionado para consumidores industriais, comerciais, portos, hospitais, shopping centers, hotéis e todo o empreendimento que possa ter no consumo eficiente uma melhor competitividade no mercado.

“Procurei as novidades em máquinas e equipamentos para atualizar o parque fabril da nossa empresa e também analisar a possibilidade de migrar para o Mercado Livre de Energia. Com várias empresas num único espaço é mais fácil de conhecer diferentes propostas”, contou Sidnei Oliveira da Costa, diretor Administrativo da Fundição Alvorada, de Jandira/SP, visitante da Powergrid Brasil 2014.

Os setores de exposição incluem: comercialização de energia, autogeração, geradores estacionários, energia solar, iluminação, motores elétricos, baterias, nobreaks, soluções em infraestrutura, componentes, equipamentos industriais, automação, meio ambiente, smart grid e novas tecnologias.

A Powergrid Brasil é realizada nos anos pares e tem o apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), patrocínio da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco) e é organizada pela Messe Brasil.

Serviço
Powergrid Brasil - Feira e Congresso de Energia - Tecnologia, Infraestrutura e Eficiência Energéticawww.powergrid.com.br
Metalurgia – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia para Fundição, Forjaria, Alumínio e Serviços – www.metalurgia.com.br
Data: 13 a 16 de setembro de 2016