A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABB é nomeada uma das empresas mais éticas do mundo pelo quarto ano consecutivo

  • Escrito por  Fabricia Morais
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Reconhecimento pelo Instituto Ethisphere demonstra o compromisso de longo prazo da companhia com práticas comerciais éticas e transparentes

A ABB foi nomeada uma das empresas mais éticas do mundo pelo quarto ano consecutivo, pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e promoção dos padrões de práticas comerciais éticas. A lista das empresas mais éticas do mundo homenageia as organizações que promovem uma cultura de ética e transparência em todos os níveis.

"A integridade é um dos valores fundamentais da ABB e temos feito um bom progresso a cada ano, embora seja uma área que requeira uma atenção contínua. Estamos orgulhosos em sermos nomeados uma das empresas mais éticas para o quarto ano consecutivo ", disse o CEO da ABB, Ulrich Spiesshofer. "Gostaria de agradecer a todos os nossos funcionários pelo empenho e por garantir que os nossos serviços, operações e negócios no dia a dia sejam realizados com o mais alto nível de integridade."

"Na ABB, pensamos em integridade como um apelo à ação continuada. Nossa cultura baseia-se em "Não olhe para o outro lado" (Don’t Look the other Way) e nós combinamos Segurança e Integridade como um indicador individual e da equipe para o desempenho ", disse Diane de Saint Victor, General Counsel e membro do Comitê Executivo da ABB. "Estamos satisfeitos por fazer parte da lista de homenageados deste ano - sabendo que temos de fazê-lo valer todos os dias e em tudo que fazemos mundialmente."

A avaliação para a World's Most Ethical Company baseia-se no conceito Ethisphere Institute’s Ethics Quotient™ (EQ), desenvolvido ao longo de anos de pesquisa, analisado e aperfeiçoado por especialistas do Ethisphere’s World’s Most Ethical Company Methodology Advisory Panel. O EQ oferece uma maneira quantitativa para avaliar o desempenho de uma empresa de uma forma consistente e padronizada objetivo. A informação recolhida proporciona uma amostragem completa de critérios definitivos de competências essenciais, em vez de todos os aspectos de governança corporativa, risco, sustentabilidade, conformidade e ética. As pontuações são geradas em cinco categorias principais: programa de ética e compliance (35%), cidadania corporativa e responsabilidade (20%), cultura de ética (20%), governança (15%), e liderança, inovação e reputação (10%), sendo estas fornecidas a todas as empresas que participam no processo.

"Por mais de 125 anos, a ABB vem sendo pioneira em tecnologia, dando um enorme valor à inovação e qualidade, e grandes expectativas sobre seus parceiros e fornecedores", disse o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich. "Isso, juntamente com sua dedicação à Responsabilidade Social Corporativa, cria uma vantagem comercial sustentável e valor para os seus stakeholders. Parabéns a todos na ABB por ter sido reconhecida como Empresa Mais Ética do Mundo em 2016 ".

A lista completa 2016 World's Most Ethical Companies pode ser acessada em http://worldsmostethicalcompanies.ethisphere.com/honorees

Sobre a ABB - A ABB (www.abb.com.br) é líder em tecnologias de energia e automação que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte a melhora de seu desempenho ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países, emprega em torno de 140.000 funcionários e mantém compromisso com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que faz negócios.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::