Em ação inédita, Hugo Gloss transmite ao vivo os bastidores da produção do novo filme de Havaianas

• Escrito por  Almap BBDO Comunicação
  • Publicado em Demais

Blogueiro com milhões de seguidores acompanhou as filmagens do novo comercial durante a madrugada e contou tudo em seus perfis nas redes sociais

Numa ação inédita em toda a história da comunicação de Havaianas, na madrugada de hoje (sexta, 11/3), o blogueiro Hugo Gloss transmitiu ao vivo, pelas redes sociais, as filmagens do novo comercial das sandálias, criado pela AlmapBBDO. Hugo Gloss acompanhou a produção do filme estrelado pelo cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza. Foi ele quem revelou que o casal de artistas seria os protagonistas da nova campanha, que estreia em breve.

Com mais de cinco milhões de seguidores em suas redes sociais, o jornalista especializado em falar sobre as celebridades divertiu seu público durante a madrugada (as filmagens terminaram por volta das 3h30), contando o que se passava nos bastidores das filmagens e revelando os segredos da produção. A transmissão foi feita pelo Snapchat e pela página de Hugo no Facebook, onde ele fez transmissões ao vivo com milhares de visualizações, comentários e muitos compartilhamentos.

Os vídeos no Snapchat podem ser vistos ainda hoje - SnapChat: hugogloss

Para assistir às transmissões feitas no Facebook, vá até a página facebook.com/HugoGloss