Marelli é a marca de móveis para escritório mais lembrada e preferida do Rio Grande do Sul

• Escrito por  Invox Mais Comunicação
  • Publicado em Demais

Empresa especializada em mobiliário corporativo é destacada pela 17ª vez na pesquisa Marcas de Quem Decide

Pela 17ª vez a Marelli Ambientes Racionais destaca-se na lembrança e na preferência dos empresários e executivos do Rio Grande do Sul. A empresa especializada em mobiliário corporativo, com sede em Caxias do Sul (RS) e presença no Brasil e na América Latina, é a marca mais lembrada e preferida na categoria móveis de escritório, com 11% de lembrança e 7,6% de preferência, na pesquisa Marcas de Quem Decide 2016, realizada pela Qualidata em parceria com o Jornal do Comércio, de Porto Alegre.

O anúncio dos vencedores aconteceu na manhã desta terça-feira, 8 de março, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A Marelli esteve representada no evento pelo diretor comercial Daniel Castilhos.

O projeto, que está na 18ª edição e é referência no mercado por sua credibilidade e qualidade, foi desenvolvido entre novembro de 2015 e janeiro de 2016. O estudo avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em 83 segmentos pesquisados A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho. Realizada desde 1999 pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico, a pesquisa é publicada todos os anos em parceria com o Jornal do Comércio.

A Marelli integra o ranking desde 2000, ano em que a categoria móveis de escritório foi incluída no levantamento. O resultado completo da pesquisa poderá ser conferido no caderno especial a ser publicado no dia 28 de março pelo Jornal do Comércio.

Sobre a Marelli Ambientes Racionais

Fundada em 2 de abril de 1983, em Caxias do Sul (RS), pelos sócios Rudimar Borelli, Daniel Mazzocchi e Francisco Santos, a Marelli Ambientes Racionais é referência em mobiliário corporativo no Brasil e América Latina. Conta com um moderno parque fabril projetado com tecnologia de ponta dentro de conceitos de racionalidade, respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, agregação de valor aos produtos e valorização das pessoas – tanto que há mais de uma década a companhia vendo sendo listada no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil. As soluções da marca têm como destino 60% o mercado corporativo privado e 40% o setor público.

Os produtos Marelli oferecem conforto, estética, ergonomia e otimização no aproveitamento dos espaços, atendendo as diversas necessidades dos ambientes corporativos, com soluções da recepção à diretoria. São certificados pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e produzidos de acordo com as normas ISO 9001 (qualidade), SA 8000 (responsabilidade social), ISO 14001 (gestão ambiental) e OHSAS 18001 (segurança e saúde no trabalho). A empresa também possui o selo verde Ecolabelling, conferido pelo programa de Rotulagem Ambiental da ABNT, que atesta a excelência ambiental para a promoção e melhoria dos produtos e processos de forma a atender às preferências dos consumidores.

A marca está presente no Brasil e América Latina com uma rede de mais de 40 lojas exclusivas que oferecem atendimento personalizado, relacionamento com especificadores e serviços especializados com equipes capacitadas para executar desde o projeto até a montagem do layout final no cliente. A empresa diferencia-se pela acessibilidade no atendimento, aprofundamento das estratégias de qualidade, manutenção preventiva e logística de distribuição por frota própria rastreada por satélite, garantindo qualidade de ponta a ponta. Site: www.marelli.com.br