Marca Americana De Óculos Chega Em Cuiabá E Inaugura Duas Unidades

• Escrito por  Taís Oliveira
  • Publicado em Demais

No Brasil, a NYS Collection já atua em nove cidades

Para fortalecer a atuação no Brasil, a NYS Collection, marca americana de óculos de grau e sol, inaugura a primeira unidade em Cuiabá. O novo quiosque fica localizado no Goiabeiras Shopping Center, primeiro shopping do Mato Grosso, e um dos principais centros de compras da capital. A segunda unidade será inaugurada no Pantanal Shopping, no início de março.

Os sócios Priscilla Campos e Marcelo Campos encontraram na NYS Collection a oportunidade para ingressar no mercado de franquias. “A identificação com a marca aconteceu em Orlando (EUA), quando comprei um óculos e fiquei apaixonada pela qualidade. Soubemos que a NYS Collection havia embarcado no Brasil e então resolvemos investir no negócio próprio”, comenta a empresária.

A franqueada também explica que a nova unidade chega para inovar. “Sinto uma carência na oferta de produtos diferenciados na cidade. Trouxemos a marca para cá, pois os produtos são modernos e acompanham as tendências da moda”, finaliza.
Sobre a NYS Collection

Fundada em 1996, a NYS Collection é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 800 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções certificadas. Atualmente a marca conta com mais de 1.000 pontos e venda nas principais cidades do mundo, em 40 países. Mais informações: www.nysbrasil.com.br