Matisse Restaurante Apresenta Festivais Gastronômicos Para O Primeiro Trimestre De 2016

• Escrito por  Marina Telecki
  • Publicado em Demais

Cardápios especiais para o jantar foram elaborados pelo chef Antonio Batista

O ano de 2016 vai ser cheio de novidades e muito sabor no Matisse Restaurante, premiado restaurante do Royal Palm Residence. A casa traz 15 festivais gastronômicos durante todo o ano, com variados e surpreendentes cardápios para seus hóspedes e público passante. Conheça quais são os três primeiros festivais que dão inicio aos jantares especiais deste ano:

Para inaugurar o calendário de Festivais, o Matisse Restaurante apresenta o Festival Essências do Brasil, de 18 a 20 de janeiro. Serão duas opções de entrada, duas opções de pratos principais e duas opções de sobremesas para o jantar, elaborados com ingredientes tipicamente brasileiros.

Já no mês de fevereiro, o Matisse Restaurante traz o Festival Sabores do Oriente, um jantar diferente que traz à Campinas um pouco dos exóticos sabores da culinária oriental. Entre as opções que compõem este menu estão a entrada de Iscas de Frango frito na massinha leve, vegetais em Julianne ao molho agridoce e o Camarão tempurá com cenoura glaciada e arroz jasmim como prato principal.

Para homenagear seu público feminino, o Matisse Restaurante traz também o Festival Semana da Mulher, de 07 a 15 de março. Serão duas opções de entrada, duas de prato principal e duas sobremesas irresistíveis para a escolha das mulheres: Mousse de Chocolate coberto com praliné de amendoim ou Sorvete de Iogurte com calda de mel.

"Criamos cardápios diferenciados para os temas de cada festival para que o nosso restaurante consiga agradar os diferentes paladares do seu público", conta Antonio Batista, chef do Matisse Restaurante.

Os menus dos três primeiros Festivais Gastronômicos do Matisse são válidos para o jantar e custam R$79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa). Mais informações sobre o Matisse Restaurante, seu cardápio e festivais acompanhe: www.matisserestaurante.com.br .

Sobre o Matisse Restaurante

Reconhecido e premiado por sua qualidade e inovação em gastronomia, o Matisse oferece culinária leve e contemporânea inspirada nas tradições italiana e francesa. O restaurante conquistou por sete vezes consecutivas uma estrela concedida pelo “Guia Quatro Rodas” e também faturou, em duas edições da "Revista Veja – O Melhor de Campinas" na categoria comida variada.