Meliá Hotels International oferece descontos especiais para o feriado da Semana Santa

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

A Meliá Hotels International preparou uma promoção imperdível para o feriado da Semana Santa, no período de 24 a 27 de março, para todos os clientes MeliáRewards que queiram se hospedar nos hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts (em Brasília e São Paulo) e também nos hotéis da marca TRYP by Wyndham (em Campinas e São Paulo). Os pacotes oferecem descontos imperdíveis de até 25% no valor da diária, sendo 10% para uma noite. Já os participantes do programa de fidelidade da rede terão 15% de desconto da melhor tarifa disponível para venda.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Confira no site.

As reservas podem ser efetuadas por meio do site www.melia.com, na aba MeliáRewards, ou pelo call center 0800-5913008.

Onde: Meliá Brasil 21 (Brasília), Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Berrini, TRYP Campinas, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Itaim, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé.

Quando: Promoção válida para hospedagens no período de 24 a 27 de março de 2016.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 41 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business”. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas aberturas no Brasil: Gran Meliá Nacional Rio (RJ), Meliá Barra (PE), Meliá Campinas (SP), Innside Barra (PE), Innside Santos (SP) e TRYP Itaboraí (RJ).