Demônios da Garoa agitam o Carnaval no Royal Palm Plaza

• Escrito por  Marina Telecki
  • Publicado em Demais

Para deixar a festa ainda mais divertida, tem oficinas de percussão, trio elétrico e o exclusivo show dos Demônios da Garoa

Carnaval sem samba não é Carnaval! A época mais alegre do ano só fica com a folia completa quando tem banda na área. E, para esquentar os pandeiros, o Royal Palm Plaza traz Demônios da Garoa, umas das bandas de samba mais tradicionais de São Paulo. Com mais de 70 anos de carreira, o grupo traz grandes sucessos, como Trem das Onze e Saudosa Maloca, para os dias de folia no resort.

Antes da folia, é hora de arranjar o abadá com a oficina de customização de camisetas que acontece no sábado, 06 de fevereiro. É o momento para transformar o traje na fantasia perfeita! No domingo, 07, para entrar no clima tem oficina de percussão e desfile de fantasia. O trio elétrico, que promete colocar todo mundo para dançar, agita os hóspedes neste dia e a folia termina na terça, 09, como o exclusivo show do Demônios da Garoa.

A programação de Carnaval inclui ainda aulas de Zumba, Samba na piscina, oficina de artes, muitas brincadeiras e teatro para as crianças no Miniville, música ao vivo e muito mais! Duas crianças, de até 11 anos, são cortesia se ficarem no mesmo quarto dos pais.

Para o Carnaval, o Royal Palm Plaza mantém diárias por pessoa a partir de R$ 786,50 + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento, incluindo hospedagem com pensão completa em apartamento duplo luxo. Duas crianças de até 11 anos não pagam, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais. O pacote Carnaval contempla 4 pernoites - de 05/02 a 09/02/2016 (Sexta a terça-feira) ou 06 a 13/02/2016 (sábado a quarta-feira).

O Royal Palm Plaza oferece diversas opções gastronômicas, o La Palette; o Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina; o Ateliê do Café, excelente pedida para provar variações da tradicional bebida brasileira e o tradicional restaurante Vila Real, com seu cardápio inspirado no melhor da culinária brasileira e internacional. O resort ainda conta com um parque aquático, que contém quatro piscinas climatizadas, duas infantis com jatos d´água e uma jacuzzi ao ar livre. Além disso, a nova área apresenta um brinquedo novo: uma estrutura com tobogã e um enorme balde que, preenchido inúmeras vezes com água renovável, tomba e derrama todo o volume lá armazenado. O Aflora Spa é um espaço aconchegante para quem procura relaxar. Altamente equipado com piscina, sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Tudo pensado para proporcionar bem estar ao hóspede. O spa está disponível de segunda a sábado, das 09h às 21h e domingo, das 09h às 17h.

Sobre o Royal Palm Plaza
O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.