Marcas de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí participam da 28ª Super Rio Expofood

• Escrito por  Approach - SP
  • Publicado em Demais

Sete empresas de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí estão confirmadas na convenção

Sete empresas de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí estarão presentes Super Rio Expofood 2016, convenção organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio (ASSERJ) e Escala Eventos. Para esta edição, já estão confirmadas as participações da Ello Alimentos, Focus Contabilidade, Pontual Inox Eletrocomerciais, Cleanrio Higienização, Itambi Instalações Comerciais, Italianinho - Sentinelli Comércio de Alimentos e Frisa Frigorífico Rio Doce.

A Super Rio Expofood reúne anualmente milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. A ASSERJ estima que a feira movimente cerca de R$ 250 milhões em volume de negócios, para o setor supermercadista fluminense.

Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, destaca a importância da convenção e convoca os empresários Niterói, São Gonçalo e Itaboraí para a convenção. “A Super Rio Expofood é um dos melhores caminhos para fortalecermos os supermercados e indústrias fazendo negócios, discutindo as tendências do varejo e estreitando relacionamentos comerciais. Por isso, convido todos os empresários niteroienses, gonçalenses e itaboraienses a participar da convenção, para conhecer novos fornecedores e fazer bons negócios. Ganham as indústrias, ganham os supermercadistas e ganham os consumidores, com novos produtos nas gôndolas e mais opções de preços”, destaca Queiróz.

Além da geração de negócios, quem for na 28ª Super Rio Expofood terá oportunidade de assistir a palestras com grandes nomes, numa arena de conhecimento e competência. Entre os confirmados estão Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e atual presidente do conselho consultivo da J&F; Márcio Fernandes, um dos líderes mais admirados do Brasil em 2014, pela revista Você SA; Carlos Alberto Torres, o capitão do tri; Nalbert Bitencourt, campeão olímpico em Athenas 2004 e Clóvis Monteiro, o comunicador da Rádio Tupi.

A Super Rio Expofood 2016, que é considerada uma das maiores feiras de varejo da América Latina, acontece entre os dias 15 e 17 de março, no Pavilhão 4 do Riocentro, no Rio de Janeiro. Mais informações através do site www.superrio.com.br