A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

E-HTL tem nova gerente de internacional

  • Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Juliana Gardinalli Juliana Gardinalli

Executiva começa a trabalhar com foco em mercados dos Estados Unidos, Itália, França, México e Argentina

Com o objetivo de ampliar a atuação e manter o crescimento no mercado internacional, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada na comercialização de diárias hoteleiras e locação de carros – apresenta a nova gerente de Internacional, Juliana Gardinalli. Com a chegada, a executiva terá como principal desafio, o fortalecimento da marca no exterior e a ampliação de opções comerciais em mercados como Estados Unidos, Itália, França, México e Argentina.

De acordo com o diretor Geral da E-HTL, Flavio Louro, a chegada da Juliana Gardinalli reflete exatamente o momento inovador pelo qual atravessa a operadora. “Estamos investindo em novidades para os agentes. A vinda da Juliana faz parte de desse processo”, comentou. Segundo Louro, a executiva vai atuar em mercados distintos em busca de ampliar a atuação da E-HTL e na criação de novos produtos e serviços para o trade.

Para Juliana Gardinalli, o grande desafio do novo cargo será manter o crescimento do internacional em um cenário não favorável a este tipo de produto. “Mesmo em um cenário ruim para viagens e produtos internacionais chego com a expectativa de melhorar a relação comercial com os fornecedores, abranger novas oportunidades e novos negócios para a E-HTL”, afirmou.

Juliana é formada em Administração Financeira com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Além disso, a executiva possui ampla experiência em planejamento e turismo, e passagens pela CVC, onde atuou no Departamento de Caribe desenvolvendo parcerias, análises de competitividade, capacitações de destinos/hotéis e desenvolvimento de novos projetos. Juliana atende pelo (11) 3138-5656 ramal 5708 ou pelo e- mail: .

Com a chegada da nova gerente de Internacional, o atendimento ao mercado passa ter uma nova estrutura. Para a área de operações, a equipe de Juliana Gardinalli terá Camille Marcolin (), Barbara Sousa (), Alessandra Miranda (), e Silvia Cardoso (). ­O receptivo será atendido por Jéssica Guedes () e grupos por Louise Melo (). Mais informações no site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::