A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Casa das Alianças lança joias para casais LGBT

  • Escrito por  Tabata Pitol e Karin Dalle
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Coleção DIVERSIDADES tem o objetivo de celebrar o amor dos casais gays

A aliança é um código cultural fortíssimo. Ainda hoje é o maior símbolo do comprometimento de duas pessoas que se escolhem para viverem juntas.

Por acreditar que o amor é um sentimento sublime e que é uma grande dádiva poder vivenciá-lo e celebrá-lo, a Casa das Alianças lança agora a linha de alianças DIVERSIDADES, dedicada ao público LGBT.

“Cada vez mais os direitos dos casais LGBT são reconhecidos por toda a comunidade. Nós, da Casa das Alianças, sempre acreditamos que todos têm direito a celebrar e viver o amor. Agora expressamos nosso respeito à diversidade em uma joia que poderá ser o símbolo do amor verdadeiro de inúmeros casais gays”, afirma Maurício Moreira, Coordenador de Marketing da empresa.

Sobre as alianças

Elaborada em prata, a coleção DIVERSIDADES traz uma série de modelos de alianças.

Há opções lisas, foscas, retas, abauladas, com zircônia, tendo como diferencial a marcação em relevo dos símbolos que identificam o gênero masculino e feminino.

“Nosso objetivo é oferecer uma variedade de opções para que o casal escolha a que melhor representará o sentimento entre eles”, diz Moreira.

Com preços que variam entre R$ 64,90 e R$ 92,00, as alianças têm garantia permanente da Prata.

A coleção está disponível nas lojas físicas e também no site da Casa das Alianças: www.casadasaliancas.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::