Marcelo D2 faz show de lançamento de seu DVD ao vivo na Audio

• Escrito por  Marcos Brolia
  • Publicado em Demais

“Nada Pode Me Parar” foi gravado na casa onde rapper retorna no próximo dia 05 de março em São Paulo

Marcelo D2 retorna ao palco da Audio no sábado, dia 5 de março, para show de lançamento de seu DVD ao vivo “Nada Pode Me Parar” gravado em apresentação na casa no ano passado, com participações de Thaíde e BNegão.

Para muitos, o maior nome brasileiro do Rap nacional, Marcelo D2 celebra seus 20 anos de carreira com o DVD “Nada Pode Me Parar - Ao vivo”, primeiro da carreira solo do rapper que traz músicas do disco 'Nada Pode Me Parar' e também os clássicos de sua carreira solo e do Planet Hemp, como “1967”, “Desabafo”, “Qual é?”, “Mantenha o Respeito” e “Contexto”. No palco, como cenário, um ambiente totalmente dinâmico, D2 recebeu participações de convidados especiais e de sua banda que o acompanha há anos.

Marcelo D2, ex-vocalista da banda Planet Hemp, deu início a sua carreira solo em 1998, quando lançou seu primeiro álbum autoral, “Eu tiro é onda”. Em 2003, rompeu definitivamente com o Planet Hemp e seguiu dedicando-se apenas a seu trabalho solo.

O rapper teve sua segunda obra, “A procura da batida perfeita”, divulgado mundialmente. O álbum foi lançado na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia, e consequentemente D2 realizou cinco turnês na Europa. No ano seguinte do lançamento do álbum, recebeu o prêmio de Melhor Letrista, pela Academia Brasileira de Letras.

Nos anos seguintes, D2 não parou de fazer sucesso. Lançou mais 4 álbuns, e ainda conquistou o prêmio de Melhor Clipe, no Prêmio Multishow de 2007, e em 2008 teve algumas músicas apresentadas na trilha sonora no filme norte-americano “Turistas”.

Os ingressos antecipados custam R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia-entrada, e podem ser adquiridos pelo site da Ticket 360, por meio do link: https://www.ticket360.com.br/evento/5272/marcelo-d2-lancamento-do-dvd.

A Audio fica localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP. Outras informações em http://www.audiosp.com.br/

Marcelo D2 – Lançamento do DVD @ Audio

Data: 5 de março de 2016

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca - São Paulo – SP