Agemed lança Clube de Vantagens

• Escrito por  All Press Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais

A Agemed, operadora de planos de saúde que figura entre as 40 maiores do País, lançou o seu Clube de Vantagens. Beneficiários que fizerem o cadastro no programa pelo site (www.agemed.com.br/vantagens) podem indicar interessados em adquirir planos de saúde e ganhar pontos quando a negociação for concretizada. Os pontos acumulados são armazenados no cartão do clube e convertidos em créditos para compras e pagamentos. A indicação de um plano corporativo para 20 vidas, por exemplo, rende R$ 400.

“A intenção é estarmos cada vez mais próximos dos nossos beneficiários”, diz a vice-presidente Soraia de Assis, responsável pelas áreas de tecnologia e marketing. “O grau de satisfação dos clientes é bastante elevado e muitos indicam os produtos para amigos e conhecidos. Agora eles terão um benefício extra ao fazer isso”. O Clube tem parceria com instituições financeiras e os créditos são acumulados no cartão Meu Prêmio Mastercard.

A Agemed cresceu pouco mais de 60% em 2016, quando o mercado de planos de saúde teve retração no País, e hoje está presente em todo o estado de Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, no Paraná e no Mato Grosso. Em 2017 a empresa pretende chegar ao Sudeste.