Drogaria Onofre oferece nova opção de entrega em Santos

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Agora os clientes podem receber suas compras no dia seguinte e com frete gratuito ou reduzido, dependendo do valor da compra

A entrega econômica já está disponível para os clientes de Santos que comprarem pelo ecommerce ou televendas da Drogaria Onofre. Pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, e presente em 3 capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) e também nas cidades de São José do Rio Preto, São José dos Campos e Santos (SP), a rede de farmácias oferece o maior e mais completo comércio eletrônico do ramo, com uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza e infantis, entre outros. Esta nova facilidade garante o recebimento do pedido no dia posterior à compra, com o custo do frete gratuito (para compras acima de R$ 149,00) ou de apenas R$ 2,99 (para pedidos abaixo de R$ 149,00).

A entrega econômica é realizada dentro do horário comercial e, para escolher esta opção, é necessário finalizar a compra até às 21h.

Até então, os clientes da Onofre em Santos contavam apenas com a entrega pelos Correios, por meio de Sedex, E-Sedex ou PAC, em que o valor do frete costuma ser mais alto e o prazo de recebimento em alguns casos leva até 5 dias úteis.

“Nosso objetivo é sempre oferecer mais opções para a comodidade de nossos clientes. Compras pela internet e telefone são cada dia mais utilizadas pelos consumidores e, além disso, queremos atender quem precisa de medicamentos ou produtos de beleza, mas que não pode esperar a entrega pelos correios”, explica Rodrigo Baldini, diretor de E-commerce e TI da Drogaria Onofre.

“Com isso, o cliente pode efetuar a compra online ou pelo televendas e receber em casa no dia seguinte, a um custo bem mais acessível”, completa Luis Silva, diretor de Logística.

A Drogaria Onofre possui o selo Diamante da e-bit, a classificação mais alta concedida pela empresa especializada em categorizar lojas virtuais, baseada na avaliação dos próprios consumidores. Seu e-commerce foi lançado em 2000 e, atualmente, responde por metade da receita da companhia e seu público consumidor é formado, em sua maioria, por mulheres.

Sobre Drogaria Onofre:

A Drogaria Onofre tem uma história de mais de 80 anos de paixão pela farmácia, possui 37 lojas em 3 Estados do Brasil. Atualmente, emprega direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. É a empresa que apresenta a maior venda por m², por funcionário e por loja do País e o único e-commerce que entrega em até 4 horas nas principais capitais.

Desde 2013 faz parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano e emprega mais de 200 mil pessoas, sendo o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo.